Fique por dentro – como será a aplicação da prova discursiva?

Como será aplicação da etapa de prova discursiva do concurso público da Polícia Civil de Roraima (PC RR)? Como você sabe, o edital do certame foi publicado com oferta de 140 vagas de níveis médio e superior de escolaridade.

As oportunidades são para as carreiras de Escrivão, Agente de Polícia, Papiloscopista, Auxiliar de Perito e Auxiliar de Necropsia, Médico Legista, Odonto-Legista e Perito Criminal.

Seleção oferta oportunidades para diversas carreiras da instituição policial | Imagem: reprodução

Concurso PC RR: veja como será a aplicação da prova discursiva!

A etapa será realizada apenas para as carreiras de Médico Legista, Odonto-legista, Perito Criminal, Escrivão, Agente e Perito Papiloscopista, de caráter eliminatório e classificatório.

O exame será composto de uma redação, valendo 20 pontos, consistindo de texto dissertativo-argumentativo de até 30 linhas. Será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 10 pontos.

Lembrando que os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 13 de abril a 12 de junho de 2022, no site da Fundação Vunesp, ao custo de R$ 80,00 a R$ 260,00.

Para mais informações do concurso PC RR, cujos detalhes da prova discursiva você confere neste artigo, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso PC RR

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta