Fique por dentro – Concurso AL RN terá edital em junho e provas em setembro

Na última terça-feira, 31 de maio, a Comissão Especial do concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL RN) se reuniu com a diretoria do Instituto AOCP para definir detalhes do cronograma do edital.

Segundo informações do presidente do grupo, o procurador-geral Sérgio Freire, a previsão é de que a assinatura do contrato aconteça no próximo dia 14 de junho, seguida de uma reunião para aprovação da minuta do documento final. 

Em relação ao edital de abertura do concurso AL RN, sua publicação deve ocorrer no dia 21 do mesmo mês, já com a abertura das inscrições. A expectativa é de que as provas sejam aplicadas em setembro.

“Hoje vencemos mais uma etapa do concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Fechamos os últimos detalhes, definimos o cronograma e previsão de aplicação de provas. Ou seja, é mais um período vencido que nos leva a concretização do concurso público para provimentos de cargos no Legislativo potiguar”, informou Freire.

Além disso, diferente do último edital que abrangeu apenas a cidade de Natal, as avaliações também serão realizadas no município de Pau dos Ferros a fim de atender os candidatos das regiões Oeste e Alto Oeste.

Vale lembrar que serão ofertadas 47 vagas para os cargos de Analista Legislativo (nível superior e salário de R$ 9.738,64) e Técnico Legislativo (nível médio e salário de R$ 5.868,16).

Para saber conferir tudo sobre o edital do concurso AL RN, acesse nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta