Fique por dentro – Concurso ANM: divulgados os resultados provisórios

Foram publicados através do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 20 de junho, os resultados provisórios da prova de títulos e avaliação biopsicossocial do concurso ANM.

Resultados provisórios

Com isso, os interessados em interpor recursos contra os resultados provisórios devem acessar o site da banca organizadora, Cebraspe, entre os dias 20 e 21 de junho.

Vale lembrar que o candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Portanto, recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Agência Nacional de Mineração – ANM

Já o resultado final na prova de títulos e na avaliação biopsicossocial, bem como a convocação para o procedimento de heteroidentificação será divulgado no dia 1º de julho.

O concurso ANM oferta 40 vagas para o cargo de Especialista em Recursos Minerais, com remuneração inicial de R$ 9.9 mil.

Para ingressar no cargo, é necessário possuir graduação em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia Hídrica, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca dos resultados provisórios do concurso ANM, assim como das demais disposições do edital? Acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso ANM

Cursos para o concurso ANM

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta