fbpx

Fique por dentro – Concurso Bombeiro AL divulga resultado da avaliação psicológica

Foi publicado, no Diário Oficial do Alagoas, o resultado preliminar da avaliação psicológica do concurso público do Corpo de Bombeiro de Alagoas (AL).

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 10h do dia 21 de fevereiro às 18h de 22 de fevereiro (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe.

Os candidatos inaptos na avaliação psicológica poderão conhecer as razões da sua inaptidão em local, data e horário a serem divulgados por meio de link específico, a ser disponibilizado das 10h do dia 16 de fevereiro às 18h de 17 de fevereiro.

O edital de resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental do concurso Bombeiro AL será divulgado na data provável de 4 de março de 2022.

Já o edital de resultado final da avaliação psicológica, de resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e de resultado provisório na comprovação documental e investigação social é previsto para 30 de março de 2022.

Confira mais detalhes em nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta