Fique por dentro – Concurso Câmara de Mongaguá divulga os gabaritos preliminares

Com as provas objetivas do concurso Câmara de Mongaguá devidamente aplicadas, foram divulgados os gabaritos preliminares da referida etapa.

Agora, fica aberto o prazo para interposição de recursos. O candidato deverá utilizar, exclusivamente, o e-mail [email protected] para enviar seu pleito, entre os dias 20 e 21 de junho.

A seleção oferta o total de 10 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e técnico, com remuneração inicial entre R$ 2.157,08 a R$ 4.314,13.

A Prova Objetiva do concurso Câmara de Mongaguá foi composta por questões de Múltipla Escolha, sendo que cada questão conteve 4 alternativas e com uma única resposta correta.

A etapa será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Na avaliação e correção será utilizado o Escore Bruto, que corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova.

Para se chegar ao total de pontos o candidato deve dividir 100 pelo número de questões e multiplicar pelo número de acertados. Será habilitado aquele que obtiver total igual ou superior a 50.

Para saber detalhes sobre os gabaritos do concurso Câmara de Mongaguá acesse o link abaixo!

Concurso Câmara de Mongaguá SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o Concurso Câmara de Mongaguá?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta