Fique por dentro – Concurso Câmara de Santos convoca para provas. Confira!

Após ter suas atividades retomadas em abril, foi divulgada a convocação para realização das provas do concurso público para a Câmara de Santos.

De acordo com o documento, a etapa será realizada na data prevista de 19 de junho, nos períodos da manhã e tarde, conforme abaixo:

Manhã Tarde
Auxiliar Legislativo, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Analista Jurídico, Analista Urbano, Engenheiro de Telecomunicação e Jornalista Assistente Legislativo, Técnico Audiovisual, Técnico de Som, Analista em Gestão Pública e Contador

No primeiro horário das provas do concurso Câmara de Santos os portões serão abertos a partir das 8h, sendo que às 9h serão fechados. No próximo turno, a abertura dos portões se dará a partir das 14h, com fechamento às 15h.

Informações sobre o local, sala e horário para a realização das avaliações podem ser verificadas através do site do Instituto Mais.

De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas serão compostas por questões de múltipla escolha (04 alternativas). Valendo de 0 a 100 pontos, será aprovado aquele que obtiver o mínimo de 50 pontos.

Vale lembrar que são ofertadas 33 vagas para cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 7.500,00. Para saber mais sobre as provas do concurso Câmara de Santos, acesse nosso artigo:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta