fbpx

Fique por dentro – Concurso de Jandira está oficialmente cancelado! Confira!

Atenção, corujas! O concurso da Prefeitura de Jandira, em São Paulo, está oficialmente cancelado. A informação foi confirmada nesta semana, através da própria banca organizadora da seleção, o Instituto Consulpam.

Com isso, os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição e ainda não receberam o estorno, poderão solicitar a restituição no seguinte e-mail: [email protected], com o assunto: Concurso Jandira ou Processo Seletivo.

Para receberem a devolução, os inscritos devem enviar cópia do RG e CPF, nome completo e dados bancários pessoais. Vale frisar que não serão aceitas contas bancárias de titularidade de terceiros.

Prefeitura de Jandira: sede do órgão| Reprodução: Estratégia Concursos

O concurso Jandira ofertava 124 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades eram destinadas aos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.461,95.

De acordo com o edital do certame, os candidatos teriam que enfrentar três importantes etapas, sendo elas: provas objetivas (todos os cargos), provas de títulos (somente nível superior) e avaliação prática (para alguns cargos).

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes acerca do concurso Jandira? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jandira

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para concursos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais