Fique por dentro – Concurso GCM SP convoca candidatos para o TAF. Confira!

Foi divulgado o edital de convocação para realização da avaliação psicológica e teste de aptidão física (TAF) do concurso para a Guarda Municipal de São Paulo (GCM SP).

A listagem com os candidatos aprovados e convocados foi publicada nesta quarta-feira, 27 de julho, no Diário Oficial do Estado.

Segundo o documento, a avaliação psicológica acontece no dia 31 de julho, nas Escolas EMEFM Professor Derville Allegretti e EMEFM Vereador Antonio Sampaio, ambas localizadas na rua Voluntários da Patria.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 60 minutos, portando documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta (material transparente), lápis preto nº 2 e borracha macia.

Já a aplicação do TAF do concurso GCM SP é prevista nas datas de 14 e 21 de agosto. Os horários e locais de realização da aferição de altura e do teste físico serão divulgados em 8 de agosto.

Para realização desta etapa, o convocado deve comparecer com 60 minutos de antecedência, apresentando documento de identidade, Termo de Responsabilidade assinado e atestado médico (emitido em período não superior a 30 dias).

Vale lembrar que o TAF será composto pelos testes de Flexo-extensão de cotovelo, Teste Abdominal e Teste de Corrida de 12 minutos.

Sob organização do IBADE, são ofertadas 1.000 vagas para o cargo de Guarda Civil Metropolitano, com salário de R$ 2.180,00. Confira na íntegra todos os detalhes do concurso GCM SP:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta