fbpx

Fique por dentro – Concurso IPE Prev RS: retificação inclui novas vagas

O Instituto AOCP, banca organizadora do concurso Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev RS) divulgou, através de seu portal oficial, o primeiro termo de retificação do edital de abertura.

De acordo com a retificação do concurso IPE PREV RS, foram incluídas vagas para índios e trans, tanto na função de Assistente em Previdência como em Analista em Previdência. Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Retificação IPE PREV RS

Vale lembrar que 16% das oportunidades são destinadas para candidatos que se autodeclararem negros, enquanto que 1% é para às pessoas compreendidas como mulheres trans, travestis e homens trans, e mais 1% aos integrantes dos povos indígenas.

Além disso, também foram adicionados no edital de abertura diversos subitens que dispõe sobre as vagas de índios e trans.

Ao todo, são ofertadas 72 vagas para cargos de níveis médio e superior de formação. Sob organização do Instituto AOCP, as inscrições estarão abertas até o dia 10 de janeiro de 2022, diretamente pelo site da banca organizadora.

Já as remunerações variam de R$ 3.534,16 a R$ 6.581,90, já acrescidas de Gratificação de Incentivo à Produtividade em Previdência (GIPP) e vale-refeição.

Se você ficou interessado na retificação do concurso IPE PREV RS, bem como nas demais disposições do edital, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você.

Saiba mais: Concurso IPE PREV RS

Quer estudar para o concurso IPE Prev RS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais