fbpx

Fique por dentro – Concurso IPSTP divulga convocação e orientações para prova

Por meio da organizadora Objetiva Concursos, foram homologadas as inscrições do concurso público do Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos, Rio Grande do Sul. O relatório de inscritos apresentou o total de 23 inscrições.

Junto à homologação, foi divulgado o edital de convocação para a aplicação das provas objetivas, que deve acontecer neste próximo domingo, 14 de junho. O documento também orienta os candidatos a como se portar no dia da avaliação.

Com inscrições encerradas em 22 de junho, o concurso IPSTP RS oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva ao cargo de Contador. A exigência é de nível superior, com salário inicial de R$ 2.841,00.

Prova Objetiva

Além de portar o documento de identidade, caneta e comprovante de inscrição, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial para prevenção do contágio da COVID-19. A não validação da identidade ou o comparecimento sem máscara impossibilitará o ingresso à prova.

A etapa será realizada neste próximo domingo, 14 de junho, na Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB, localizada na rua Cipriano Barata, 239, Município de Três Passos/RS. O fechamento dos portões se dará às 08h30, devendo os candidatos comparecerem com antecedência de 1 hora.

Prova de Títulos

A documentação necessária (Títulos e o Formulário de Títulos) deverá ser entregue para o Fiscal, ao ingressar na sua respectiva sala de Prova Objetiva, em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome, número de inscrição e cargo.

O horário limite para a entrega é o horário de fechamento dos portões, ou seja, às 8h30. Não serão recebidos Títulos em outro local, nem após esse horário, tampouco serão aceitos acréscimos ou substituição de documentos após o horário determinado. No ato de entrega, o candidato deverá assinar o protocolo.

Solicitação de cancelamento da inscrição

Aqueles que não tiverem interesse em continuar participando do certame, em virtude das alterações ora realizadas, deverão acessar o site www.objetivas.com.br. Na sua área do candidato, clicar na opção “Mais informações” e, na situação da inscrição, clicar em “Devolução da Taxa de Inscrição”.

Ali devem ser preenchidas todas as informações necessárias (banco, tipo de conta (corrente ou poupança), agência com dígito, conta com dígito, titular da conta, CPF do titular da conta, etc.), durante o período de 05 a 09 de junho.

O depósito do valor referente à devolução da taxa de inscrição será realizado pelo IPSTP, durante o mês de junho, diretamente na conta bancária informada pelo candidato, de forma que é imperativo que o candidato preencha corretamente suas informações quando da solicitação.

Edital de convocação | Relatório de inscritos

Saiba mais: Concurso IPSTP


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!