Fique por dentro – Concurso ISS Barcarena: saiba como pedir reembolso

A Fundação Cetap, banca organizadora do concurso ISS Barcarena, publicou um documento sobre a possibilidade de reembolso.

Todos os candidatos do concurso ISS Barcarena que tiveram o pagamento da taxa de inscrição efetivado terão o direito ao reembolso.

Para solicitá-lo, é necessário preencher um formulário que estará disponível no site da banca a partir do dia 25 de abril.

Para acessar o formulário de reembolso, o candidato deve fazer seu login na Área do Aluno e acessar o link correspondente a “Maiores Informações”.

Depois, é só acessar o formulário de “Opções de Devolução de Taxa de Inscrição” e preencher os dados solicitados. O procedimento deve ser feito até o dia 29 de abril.

O documento disponibilizado pela banca ratifica que só serão aceitas contas bancárias do tipo Conta Poupança ou Conta Corrente.

O reembolso da taxa será creditado na conta do candidato em até 15 dias úteis após o prazo estabelecido para solicitação da devolução.

O concurso ISS Barcarena ofertaria 05 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais, para nível superior.

Para mais informações sobre o concurso ISS Barcarena, acesse o link abaixo!

Mais informações: ISS Barcarena


Quer estudar para um concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta