fbpx

Fique por dentro – Concurso Magistratura AP tem comissão formada!

Durante a realização da 811ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá no dia 1.º de julho, foi oficialmente constituída a Comissão Organizadora do X Concurso Público de Provas e Títulos que irá prover 07 vagas diretas mais cadastro reserva para Juiz de Direito Substituto da Justiça do Estado.

Para a Comissão, foram aprovados os nomes dos desembargadores Carmo Antônio de Souza e Sueli Pini como titulares, e dos desembargadores Gilberto Pinheiro e Carlos Tork, como suplentes.

Ainda durante a Sessão, a Corte referendou a Resolução nº 1377, de 23 de junho de 2020, que altera a Resolução nº 1355/2020-TJAP, a qual institui o Plano Contingencial de despesas, em caráter excepcional e temporário, no âmbito do Poder Judiciário do Amapá.

Anteriormente, no dia 11 de março deste ano, o Tribunal de Justiça do do Amapá já havia aprovado, a realização do 10.º concurso público de provas e títulos da Magistratura AP.

De acordo com o Desembargador-Presidente do TJ AP, João Lages, que havia presidido a sessão à época, do total de 20 cargos, existem 11 vagas de Juiz Substituto e mais cinco juízes já se manifestaram em se aposentar este ano.

Mais informações: Concurso Magistratura AP

Quer se preparar para o concurso Magistratura PA?

CURSOS MAGISTRATURA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!