fbpx

Fique por dentro – Concurso Marapanim: BANCA iminente; 380 vagas!

A Prefeitura de Marapanim, estado do Pará, está perto de definir a banca organizadora de seu novo concurso público. A Tomada de Preços foi marcada para abril e o processo para contratação da empresa segue em andamento.

Segundo Projeto Básico, são previstas 380 vagas imediatas para diversos cargos. As oportunidades devem abrangem todos os níveis de escolaridades, com lotações em secretarias como Educação, Saúde, Fazenda e Administração. Os salários não foram divulgados.

Além disso, a Prefeitura disponibilizou também uma planilha com orçamento estimado. De acordo com o documento, o valor médio estimado para fundamental é de R$ 68,33, para médio de $ 87,33 e R$ 108,50 para superior.

O último certame de Marapanim foi realizado em 2010, com a oferta de 212 vagas. Com isso, cresce a expectativa para que o edital seja publicado ainda em 2020, visto que já são 10 anos sem um novo concurso.


Quer estudar para o concurso Marapanim?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS PREFEITURAS

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Informações do concurso Marapanim-PA

Data prevista: 2020
Vagas: 380
Cargos: Diversos
Banca: A definir
Escolaridade: Fundamental, médio e superior

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!