Fique por dentro – Concurso PC SP divulga os gabaritos para Médico Legista

Com suas provas aplicadas neste último domingo, 12 de maio, foram divulgados os gabaritos provisórios para os cargos de Médico Legista e Delegado do concurso PC SP.

Os candidatos podem solicitar a interposição de recurso no prazo de três dias, sendo de 20 a 22 de junho (por conta do Decreto Estadual nº 66.782/2022). O processo deve ser realizado no site da Fundação Vunesp.

Aplicada nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Piracicaba e Sorocaba, a etapa foi composta de 80 questões objetivas de múltipla escolha.

A etapa será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, atribuindo-se 1,25 para cada questão correta. Será considerado habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de acertos em cada um dos módulos.

Para a carreira de Médico Legista são ofertadas 189 vagas, com salário de R$ 8.699,94. Também estão em jogo 2.500 vagas para Escrivão e Investigador, cujos gabaritos já estão disponíveis.

Quer saber mais sobre os gabaritos e provas do concurso PC SP? Então, acesse nosso artigo e confira as informações na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta