Fique por dentro – Concurso PC SP divulga resultado da prova objetiva. Confira!

Foram divulgados os resultados das provas objetivas bem como os candidatos habilitados à fase subsequente (prova escrita) para os cargos de Escrivão e Investigador do concurso PC SP.

O documento com as notas foi publicado nesta quarta-feira, 22 de junho, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Confira abaixo:

Aqueles que não concordarem com os resultados divulgados do concurso PC SP podem interpor recurso, sem efeito suspensivo, no site da Fundação Vunesp, no prazo de três dias úteis: 23, 24 e 27 de junho.

Os candidatos habilitados e que se autodeclararam pretos ou pardos, serão convocados para a entrevista de heteroidentificação, nos dias 10 e 11 de julho, em local a ser definido, para o devido procedimento.

Aplicada no dia 22 de maio, a etapa foi avaliada na escala de 0 a 100 pontos, sendo considerado habilitado quem obteve o mínimo de 50% de acertos em cada um dos módulos.

Para os cargos de Escrivão e Investigador, a Polícia Civil de São Paulo oferta 2.500 vagas, com salários iniciais de R$ 3.931,18. Para saber mais sobre os resultados do concurso PC SP, acesse:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta