Fique por dentro – Concurso PF terá Cebraspe como banca? Edital em breve

Acesse também o material de estudo!


O novo concurso público da Polícia Federal (PF) será organizado pelo Cebraspe? De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), Marcos Camargo, sim!

Em vídeo divulgado, Camargo comentou sobre a contratação da empresa e destacou que, apesar do prazo até agosto, o edital deve ser publicado ainda neste primeiro semestre.

Serão ofertadas 1.000 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Agente, Escrivão, Perito, Delegado e Papiloscopistas. Entre as áreas previstas para Perito estão Meio Ambiente, Contabilidade e Tecnologia da Informação.


Você aprova a contratação do Cebraspe como banca do novo concurso PF?

Carregando ... Carregando …

Confira a distribuição das mil vagas do concurso PF

No dia 14 de fevereiro, saiu a autorização para provimento de 1.000 vagas no concurso da Polícia Federal. Segundo o diretor-geral Andrei Rodrigues, as provas devem ocorrer entre outubro e novembro.

  • Agentes: 630 vagas;
  • Escrivães: 160 vagas;
  • Peritos: 69 vagas;
  • Papiloscopistas: 21 vagas;
  • Delegado: 120 vagas.

Para saber mais sobre o novo concurso PF que deve ser organizado pelo Cebraspe, além de conferir todos os detalhes do último certame, acesse nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *