Fique por dentro – Concurso PM SP Saúde é iminente! Termo de contrato divulgado

Foi divulgado o termo de contrato referente à contratação da banca organizadora do concurso público para o cargo de Oficial da Saúde da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).

O documento publicado nesta sexta-feira, 5 de julho, no Diário Oficial do Estado, firma o acordo entre a corporação policial paulista e a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Termo de contrato entre FGV e PM SP Saúde

Quais os cargos e vagas previstos?

De acordo com a autorização do governo, serão ofertadas 75 vagas para os cargos de 2° Tenente Médico, 2° Tenente Dentista, 2° Tenente Veterinário e 2° Tenente Farmacêutico.

Com salário inicial que pode chegar a R$ 8.362,99, a carreira de Oficial de Saúde do concurso PM SP exige dos candidatos idade de 17 a 35 anos e curso de nível superior de graduação conforme área específica.

Vale lembrar que o último concurso da Polícia Militar de São Paulo para a área da Saúde foi realizado em 2017, sob organização da Fundação Vunesp, com 74 vagas para Tenente Médico Estagiário (em diversas especialidades).

Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva, prova dissertativa, exames de aptidão física, avaliação de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, reputação e idoneidade.

Quer saber mais informações sobre o concurso PM SP Saúde? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta