Fique por dentro – Concurso Prefeitura de Serra é investigado e pode ser anulado

Seleção estaria sendo investigada por possíveis irregularidades na contratação da banca organizadora

Após ter sido suspenso, em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, o concurso Prefeitura de Serra – ES pode ser oficialmente anulado.

Isso porque a seleção segue sendo investigada pelo Ministério Público do estado por possíveis irregularidades relacionadas à contratação da empresa que faria a aplicação das provas.

Conforme informado pela própria prefeitura, o Município segue aguardando a devolutiva do MP para que possa tomar as medidas necessárias.

A principal delas será, caso sejam encontradas as irregularidades, o cancelamento do certame e o ressarcimento do valor pago acerca das inscrições.

As investigações estão sendo feitas pela 13ª promotoria de Justiça Cível de Serra, sob titularidade da promotora Maria Clara Mendonça Perim.

Concurso Prefeitura de Serra é investigado e pode ser anulado

A equipe de jornalismo do Estratégia permanece acompanhando todos os trâmites do concurso. Portanto, qualquer novidade será atualizada em nosso blog. Fique atento!

Sob organização do Instituto AOCP, o edital do concurso Prefeitura de Serra foi publicado com 1.150 vagas, distribuídas entre diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio e superior de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais do concurso Prefeitura de Serra? Então acesse agora mesmo o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso de Serra ES

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Serra-ES?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta