Fique por dentro – Concurso Prefeitura de SP é AUTORIZADO com 175 vagas!

Mais uma autorização de concurso para a Prefeitura de SP pintou na área!! Desta vez, foram disponibilizadas 175 vagas para o cargo de agente vistor.

A função, também conhecida como fiscal de posturas municipal, exige nível superior dos candidatos em qualquer área de formação.

O despacho que confirma a autorização do novo certame foi publicado no Diário Oficial do estado desta quinta-feira, 04 de agosto. Veja abaixo:

As principais funções do cargo de agente vistor são de monitorar processos, organizar operações fiscais, fiscalizar posturas, embargar obras, elaborar relatórios fotográficos, acompanhar demolições de obras e edificações, entre outros.

Os contratados terão que cumprir, em média, jornadas de 40 a 43 horas semanais. Já os salários iniciais (atualizados) ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que, recentemente, também foi autorizada a realização do concurso Prefeitura de SP para o cargo de analista de políticas públicas com 32 vagas.

Para ficar por dentro de TODOS os detalhes acerca das autorizações e demais disposições dos futuros editais do concurso Prefeitura de SP, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de São Paulo

Quer estudar para o concurso Prefeitura de SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta