fbpx

Fique por dentro – Concurso SEFAZ BA: Passo Estratégico de Revisão

O edital do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda da Bahia tem grandes chances de ser publicado no segundo semestre desse ano. O indicativo foi dado pelo governador do estado, Rui Costa.

Com comissão formada desde 2019, são previstas 20 vagas para o cargo de Agente de Tributos, cujo salário pode alcançar os R$ 13,4 mil! Em relação a banca organizadora, a informação é que a empresa já está sendo definida, mas sem expectativa para sua divulgação.

Esse é um daqueles concursos em que o candidato deve se preparar com estratégia e antecedência. Isso porque, o nível de cobrança costuma ser alto e a concorrência bastante acirrada. Mas como estudar sem que o edital esteja publicado?

Imagine se você pudesse, de certa forma, prever quais são os tópicos com maior potencial de cobrança pela banca examinadora? Com certeza suas revisões seriam muito mais assertivas e pontuais, uma vez que o foco estaria nesses assuntos, não é mesmo?

Pois saiba que isso é possível com a nossa ferramenta do Passo Estratégico! Nela, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança naquela área específica e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem.

Portanto, se você deseja aprender a revisar em alto nível de desempenho, atenção: realizaremos um webinário especial nesta quinta-feira, 25 de março, a partir das 19h. Tudo para trazer a você um método de revisão extremamente eficaz, com foco naquilo que realmente importa. Então, não perca!

Saiba mais: Concurso Sefaz BA


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais