Fique por dentro – Concurso SEMAGRO: edital é autorizado com 99 vagas!

O governador Reinaldo Azambuja assinou, sexta-feira (1º), um decreto que autoriza a realização do concurso Semagro (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Conforme o documento, serão ofertadas 99 vagas para a carreira de Fiscalização e Gestão Ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Deste total, 61 serão para nível superior e 38 para nível médio, distribuídos entre Fiscal Ambiental (40 vagas), Analista Ambiental (21), Técnico Ambiental (10), Técnico em Serviços Ambientais (23) e Guarda Parque (5).

De acordo com o secretário Jaime Verruck, a autorização da realização do concurso Semagro é para atender o Imasul. Veja abaixo:

“O concurso visa atender à demanda do Instituto e foi viabilizada para garantir o aprimoramento dos trabalhos realizados pelo órgão em prol do desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul”.

Concurso SEMAGRO visa atender cargos do IMASUL

Vale lembrar que o Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul- IMASUL é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO.

Quer estudar para o concurso SEMAGRO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

ASSINE AGORA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

  • Concursos abertos
  • Concursos 2022

O post Concurso SEMAGRO: edital é autorizado com 99 vagas! apareceu primeiro em Estratégia Concursos.

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta