Fique por dentro – Concurso SEMSA Manaus retifica cronograma de edital. Confira!

Foi divulgado, no site da Fundação Getulio Vargas, uma retificação referente ao cronograma do concurso SEMSA Manaus para Assistente em Saúde – Condutor de Ambulância e Condutor de Motolância.

De acordo com o documento, o teste de aptidão física será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, enquanto o teste prático de direção é previsto no período de 4 a 7 de outubro.

Vale ressaltar que somente serão convocados para o TAF os candidatos classificados até a 200ª colocação, incluindo os empatados na última posição. Confira os detalhes:

Concurso SEMSA Manaus possui outros editais em andamento

No total, a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus possui três editais de concurso público em andamento.

O primeiro oferece 124 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para o cargo de Médico, em diversas especialidades. Recentemente, inclusive, foi divulgada lista final do resultado final de aprovados.

O segundo edital do concurso SEMSA Manaus oferta 1.822 vagas imediatas para cargos de Especialista em Saúde (nível superior) e Assistente em Saúde (níveis médio, médio técnico e fundamental).

Para este, algumas provas já foram realizadas e os gabaritos preliminares foram publicados. Aos demais candidatos, as avaliações são previstas no dia 5 de junho e a consulta aos locais estão disponíveis.

Por fim, o edital nº 003 contempla 55 vagas para cargos de Assistente em Saúde (Condutor de Motolância e Condutor de Ambulância). Confira todos os detalhes em nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta