Fique por dentro – Concurso SME Prefeitura de Goiânia: PSS autorizado!

Foi autorizada a realização de um processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Goiânia (PSS) para contratação de temporários na área de educação (SME Goiânia).

A autorização do Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, foi publicada pelo Diário Oficial Eletrônico do Município.

O Processo será para suprir a falta de servidores efetivos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, em razão de vacância do cargo.

A contratação será para o período de 01 ano, podendo ser prorrogada por mais um, ou até convocação dos aprovados pelo concurso SME Goiânia.

Confira abaixo os cargos que serão contemplado pelo processo!

PSS SME Goiânia- cargos ofertados

Vale lembrar que as provas do concurso SME Goiânia (Secretaria da Educação) foram realizadas no dia 26 de junho. O certame visa ofertar 194 vagas para os cargos de Profissional de Educação II.

Requisitos dos cargos

  • Artes – Licenciatura Plena em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas ou Licenciatura Plena em Artes Visuais ou Licenciatura Plena em Desenho e Plástica ou Licenciatura em Artes Cênicas ou Licenciatura em Dança ou Licenciatura em Música.
  • Ciências – Licenciatura Plena em Ciências Biológicas ou Licenciatura Plena em Ciências Naturais ou Ciências da Natureza ou Licenciatura Plena em Física ou Licenciatura Plena em Química.
  • Educação Física – Licenciatura Plena em Educação Física.
  • Geografia – Licenciatura Plena em Geografia.
  • História – Licenciatura Plena em História.
  • Inglês – Licenciatura Plena em Inglês.
  • Intérprete de Libras – Licenciatura Plena em Tradução, com habilitação em Libras – Língua Portuguesa; ou Licenciatura Plena em qualquer área e Certificação de proficiência para Tradução/Interpretação de Libras/Português/Libras emitida pelo MEC (PROLIBRAS); ou Licenciatura Plena em qualquer área e curso de Tradução/Interpretação de Libras – Língua Portuguesa com carga horária mínima de 150 horas emitida por instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC ou por instituições credenciadas por secretarias de educação.
  • Matemática – Licenciatura Plena em Matemática.
  • Pedagogia – Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior.
  • Português – Licenciatura Plena em Letras/Português.

Saiba mais: concurso SME Goiânia

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer se preparar para o concurso SME Goiânia?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta