Fique por dentro – Concurso TJ MS: gabarito preliminar divulgado! Confira!

Foi divulgado, no dia 06 de junho de 2022, o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS)!

O certame oferta 250 vagas em cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário – Área Fim (Bacharel em Direito). A organização do certame ficou a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A etapa de prova objetiva foi aplicada em Campo Grande/MS no dia 05 de junho de 2022, das 13h às 17h, segundo o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Prova Escrita Objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 alternativas e apenas uma resposta correta. Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 60 pontos a pontuação máxima obtida.

Confira abaixo o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso TJ MS!

Prova objetiva concurso TJ MS- gabarito preliminar

Número de inscritos

A Fundação Getúlio Vargas divulgou a relação de inscrições homologadas para o concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Ao todo, foram 13.165 candidatos na busca por uma oportunidade.

Concurso TJ MS: salários e benefícios

De acordo com o edital, a oportunidade para o cargo de Analista Judiciário – Área Fim terá salário inicial de R$ 6.808,22, além de R$ 1.300,00 de auxílio alimentação.

Quer saber mais atualizações sobre o concurso TJ MS, cujo o gabarito preliminar você conferiu aqui? Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TJ MS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJ MS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta