Fique por dentro – Concurso TJ PI: projeto básico divulgado!

O concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ PI) teve seu projeto básico divulgado no dia 02 de junho de 2022! O edital será publicado até o dia 3 de junho (sexta-feira).

O documento divulgado aponta que o edital ofertará vagas 80 vagas mais formação de cadastro de reserva para Analista Judiciário nas especialidades Judiciária, Apoio Especializado e Área administrativa, de nível superior de escolaridade.

O vencimento básico dos salários para os cargos ofertados é de R$ 7.328,01 para uma jornada de 30h semanais!

Confira abaixo o projeto básico do concurso TJ PI na íntegra!

Projeto básico TJ PI

Ressalta-se no documento que a estimativa de inscritos para o concurso é de 26.189 (vinte e seis mil cento e oitenta e nove).

O certame terá uma etapa de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e abordará conhecimentos gerais e específicos. A data e o local do certame ainda serão divulgados.

Prova objetiva concurso TJ PI

Concurso TJ PI: banca definida

O Idecan será a banca organizadora do novo certame do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O extrato do contrato entre o órgão e a banca foi disponibilizado no Diário de Justiça do Piauí no dia 26 de maio de 2022.

Quer ficar por dentro de todas as atualizações e informações do concurso TJ PI, cujo projeto básico você conferiu nesta matéria? Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TJ PI

Quer estudar para Concurso TJ PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PI:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta