Fique por dentro – Concurso TRT GO(18ª região): autorizado pelo Tribunal Pleno

O novo concurso do Tribunal Regional da 18ª Região, em Goiás (TRT GO) foi autorizado em sessão realizado no Tribunal Pleno do órgão.

O edital já foi autorizado pelo CSJT e tem comissão formada, mas precisava da autorização interna para dar seguimento aos demais trâmites do edital como a escolha da banca organizadora, por exemplo.

A autorização do Tribunal Pleno foi disponibilizada no Diário Eletrônico do TRT GO no dia 10 de junho de 2022. Informações exclusivas apontam que o órgão pretende lançar novo edital até novembro de 2022!

Confira abaixo o documento!

Concurso TRT GO autorizado pelo Tribunal Pleno

Informações divulgadas exclusivamente à equipe do jornalismo do Estratégia, no dia 13 de maio de 2022, confirmam que o novo edital ofertará 04 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, de níveis médio e superior de escolaridade, sendo:

Além disso, de acordo com as informações repassadas, o Instituto AOCP e a FCC estão na disputa pela organização do edital.

Vale lembrar que os salários iniciais oferecidos para os servidores do órgão variam entre R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30!

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre o concurso TRT GO (18ª região)? Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TRT GO (18ª região)

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso TRT GO?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta