Fique por dentro – Concursos TJ BA e DPE BA são prioridades da LDO para 2023!

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Bahia aponta como prioridade a realização de novos concursos públicos para provimento de vagas no quadro de servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ BA) e na Defensoria Publica da Bahia (DPE BA)!

Os novos certames estão previstos no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do estado para 2023.

Confira abaixo o documento!

Concurso TJ BA e DPE BA previstos no PLDO

O último concurso público do TJ BA para o quadro de servidores expirado em julho de 2019.  O concurso foi realizado entre 2014 e 2015 e posteriormente, prorrogado por dois anos.

A seleção ofertou 200 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que exigem nível superior e médio de escolaridade.

Na ocasião, foram registrados 134.793 inscritos, uma concorrência de aproximadamente 674 candidatos por vaga. A organização do certame ficou a cargo da banca FGV.

Já o último concurso DPE BA para servidores teve seu edital publicado em 2018, e foi realizado em 2019. O certame ofertava 77 vagas para cargos de nível médio e superior de escolaridade. A organização da seleção foi realizada pela banca UNEB.

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre os concursos TJ BA e DPE BA apontados como prioridade do LDO do estado para 2023? Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TJ BA

Saiba mais: concurso DPE BA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta