Fique por dentro – confira a concorrência por cargo e área!

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba divulgou, em suas redes sociais, a concorrência do concurso PC PB dividida por cargo e área.

Importante frisar que o concurso público da Polícia Civil da Paraíba registrou o total de 95.410 inscrições efetivadas. Os cargos de maior procura ficaram para Agente, Delegado e Escrivão. Confira os números completos abaixo!

Concorrência concurso PC PB | Imagem: Instagram

Convém lembrar que estão encerradas as inscrições do concurso PC PB! Os interessados tiveram até a data de 11 de novembro para efetuar sua candidatura no site da banca organizadora, Cebraspe, ao custo de R$ 180,00 a R$ 250,00.

Além disso, recentemente as provas objetivas e discursivas do certame foram oficialmente adiadas! Conforme novo cronograma, a etapa será realizada nas datas prováveis de 13 e 20 de fevereiro de 2022.

São ofertadas 1.400 vagas para as carreiras de Delegado, Escrivão, Agente de Investigação, Necrotomista, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legal, Perito Odonto e Perito Químico da Polícia Civil da Paraíba.

Para mais informações sobre a concorrência do concurso da Polícia Civil da Paraíba (PC PB) acesse nosso artigo exclusivo abaixo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil PB


Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta