Fique por dentro – confira a nomeação dos aprovados em 2021

Consta no Diário da Justiça do Tocantins desta quarta-feira (13/04), a lista de nomeação dos candidatos aprovados no concurso TJ TO de 2021. Confira no link abaixo o nome dos novos servidores.

Novo certame TJ TO

O Tribunal de Justiça de Tocantins já tem novo edital publicado. O edital 2022 oferta 63 vagas, além de cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, sendo:

O concurso TJ TO será composto por duas etapas, sendo: prova objetiva e prova discursiva. As provas objetivas estão previstas para serem aplicada no dia 26 de junho de 2022.

  • Turno da manhã: das 8h às 13h para os cargos de nível médio;
  • Turno da tarde: das 15h às 20h para o cargo de nível superior. 

A prova objetiva – para todos os cargos – será composta por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 alternativas (A, B, C, D e E) e apenas 1 única resposta correta. 

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Palmas, Araguaína e Gurupi.

Prova objetiva

Para os cargos de nível médio e para o cargo de nível superior, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 alternativas e apenas 1 resposta correta.

Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 80 pontos a pontuação máxima obtida na
Prova Escrita Objetiva.

Prova discursiva

A Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Contador/Distribuidor constará de 3 questões de conhecimentos específicos aplicados.

Para o cargo de Técnico Judiciário constará de 1 Redação e para o cargo de Técnico Judiciário (ambas as especialidades), a Redação valerá 30 pontos.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta