Fique por dentro – confira o desempenho na prova dissertativa!

Está disponível, no portal da UFMT, a consulta do desempenho na prova dissertativa do concurso público da Polícia Militar do Mato Grosso (PM MT).

O acesso deve ser feito de forma individual, através da área restrita do candidato conforme cargo pretendido. A interposição de recurso pôde ser realizada até o dia 4 de março.

Também foram disponibilizadas a republicação da relação dos candidatos que terão a prova dissertativa corrigida, aos cargos de Oficial e Oficial de Saúde. Confira abaixo:

Aluno Oficial

Aluno Oficial de Saúde

A Prova Dissertativa do concurso PM MT foi composta por uma redação, constituída de uma produção textual em Língua Portuguesa.

O candidato, diante de uma proposta de produção textual, deveria identificar o tema, definir uma perspectiva adequada de abordagem, atender ao gênero solicitado, desenvolver o tema mobilizando os recursos linguísticos e textuais que possibilitem um texto claro, coeso e coerente.

São ofertadas vagas em cadastro de reserva para os cargos de Soldado e Aluno Oficial (Quadro Combatente e Quadro de Saúde – Médico e Dentista). As oportunidades exigem formação de nível superior, com salário inicial de R$ 3.545,31 a R$ 9.000,71.

Confira mais informações sobre a prova dissertativa e demais etapas do concurso PM MT em nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta