Fique por dentro – confira o resultado da objetiva para Soldado

Aplicadas em 10 de julho, foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas para o cargo de Soldado do concurso público da Polícia Militar de Goiás (PM GO).

Os candidatos que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recurso até o dia 8 de agosto, através de formulário próprio, por meio do site do Instituto AOCP.

Além do resultado preliminar desta primeira prova do concurso PM GO, também foram disponibilizados o edital de pareceres dos recursos deferidos e os gabaritos pós-recursos.

Conforme cronograma para Soldado Combatente e Músico, a divulgação das notas finais da prova objetiva bem como dos candidatos habilitados para correção da redação é prevista no dia 12 de agosto.

Já o concurso para Cadete e Tenente da Polícia Militar de Goiás deve divulgar os primeiros resultados na próxima semana, a partir do dia 8 de agosto.

Sobre o concurso PM GO

No total, dois editais foram publicados com a oferta de 1.670 vagas, sendo 1.500 para Soldado Combatente, 20 para Soldado Músico, 100 para Cadete e 50 para Tenente (saúde).

As carreiras exigem formação de nível superior e CNH na categoria B. Os salários iniciais variam de R$ 6.353,13 a R$ 13.901,60.

Os aprovados nas provas objetivas e discursivas serão encaminhados à próxima etapa, composta de pelo teste de avaliação física. Quer saber mais detalhes? Acesse nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta