Fique por dentro – confira o resultado preliminar da objetiva!

Atenção, candidatos do concurso TCU! Já está disponível para consulta o resultado preliminar da etapa de Prova Objetiva, aplicada no dia 13 de março.

Além disso, a banca organizadora, FGV, também publicou o gabarito definitivo dessa primeira fase. Acesse, diretamente, pelos links abaixo:

Desta forma, os aprovados serão convocados para a Prova Discursiva, que será realizada no dia 22 de maio, das 13h às 18h.

Como será a etapa de Prova Discursiva do concurso TCU?

A Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em todas as capitais do país que contarem com candidatos aprovados na Prova Objetiva.

Os candidatos cujas provas discursivas não forem corrigidas estarão automaticamente eliminados.

Esta etapa, totalizando 100 pontos, será constituída de:

  • P3: composta por 2 questões discursivas de conhecimentos gerais a serem respondidas em até 20 linhas cada, valendo 15 pontos cada;
  • P4: composta por 2 questões discursivas de conhecimentos específicos a serem respondidas em até 20 linhas cada, valendo 15 pontos cada, e 1 redação de peça de natureza técnica a ser elaborada em até 50 linhas valendo 40 pontos.

A seleção, ao todo, oferta 20 vagas, além de oportunidades em cadastro de reserva, para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. A remuneração inicial da carreira é de R$ 21.947,82.

Para mais detalhes do concurso TCU, cujo o resultado preliminar da Prova Objetiva foi divulgado, acesse o link abaixo:

Saiba mais: concurso TCU

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta