Fique por dentro – confira os detalhes da prova objetiva!

Acesse também o material de estudo!


Salários do concurso SES SE variam de R$ 3.615,96 a R$ 8.294,28 + gratificações!

O concurso SES SE (Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe) teve seu mais novo edital publicado com a oferta de 878 vagas imediatas, mais cadastro de reserva.

As oportunidades são distribuídas entre os níveis médio/técnico e superior de escolaridade, para os seguintes cargos:

  • Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Sanitarista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições terão início em 11 de março e seguirão até 9 de abril, ao custo de R$ 80,00 a R$ 150,00, diretamente no site da banca IBFC.

Como será aplicada a prova objetiva do concurso SES SE?

A prova objetiva do concurso SES SE, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 1º de junho, na cidade de Aracaju/SE.

A avaliação contará com 60 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta e apenas uma considerada a correta.

prova objetiva do edital ses se 2025
Provas objetivas do concurso SES SE

A etapa será avaliada na escala de 0 a 70 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 15 pontos na prova de Conhecimentos Gerais;
  • b) acertar, no mínimo, 20 pontos na prova de Conhecimentos Específicos; e
  • c) acertar, no mínimo, 35 pontos no total da Prova Objetiva.

Quer saber mais informações sobre a prova objetiva do concurso SES SE? Então, basta acessar o link abaixo e não perder nenhum detalhe:

Saiba mais detalhes do concurso SES SE

Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SES SE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *