Acesse também o material de estudo!
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou nesta quinta-feira, 3 de outubro, a primeira retificação que trata do conteúdo programático do concurso da Secretaria Municipal da Fazenda de Cuiabá (ISS).
De acordo com o documento, foi alterado o quantitativo e a pontuação das questões inicialmente divulgados para a especialidade de Direito/Processo Tributário.
Como havia sido divulgado antes:
Como passou a valer após a retificação:
Além disso, também foram atualizadas redações pertinentes ao próprio conteúdo programático e demais disposições do edital. Veja todos os detalhes através do documento disponivel no link!
De forma geral, as informações referentes ao quantitativo de vagas, cargos e salários, permanecem inalteradas.
Inscrições do concurso ISS Cuiabá já estão ABERTAS!
Vale destacar que as inscrições do concurso ISS Cuiabá estão oficialmente abertas até a data limite de 28 de outubro, por meio do próprio site da organizadora, a FGV. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00.
Para aqueles interessados em participar, é necessário atentar-se aos requisitos exigidos para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal.
Conforme aponta o edital, é exigido o certificado, devidamente registrado, de curso de nível superior completo em instituição reconhecida pelo MEC. Confira as especialidades do cargo de Auditor.
- Gestão Tributária, 06 vagas + CR;
- Tecnologia da Informação, 03 vagas + CR; e
- Direito/ Processo Tributário, 03 vagas + CR.
Mas o melhor ainda está por vir: os salários do cargo contemplado no concurso são de fazer o queixo cair, com valores iniciais de R$ 21 mil, além de benefícios.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do conteúdo programático do concurso ISS Cuiabá, além das vagas, cargo, salários, etapas de provas e mais? Então acesse abaixo:
Saiba mais: Concurso ISS Cuiabá
Quer estudar para o concurso ISS Cuiabá?
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos