Fique por dentro – desorganização do concurso leva a denúncias

O deputado Dermilson Chagas (Republicanos) fez referência ao concurso Sefaz AM para apontar a desorganização da FGV no concurso da PM.

Segundo o parlamentar, as denúncias recebidas evidenciam a desorganização do concurso, uma vez que banca FGV chegou a prejudicar mais de 20 mil candidatos inscritos no concurso da PM AM.

Os candidatos do concurso PM AM não conseguiram realizar a prova devido ao erro no endereço apresentado no cartão de confirmação.

Assim como ocorreu no concurso Sefaz AM, a banca organizadora incorreu aos mesmos erros para provimento de cargo no concurso da Polícia Militar do Amazonas.

Faltando 10 dias para a primeira prova do concurso Sefaz AM, a FGV não informou os locais das provas nem mesmo para o órgão-alvo do concurso.

O deputado ressaltou ainda que as denúncias sobre a falta de organização da FGV nos concursos estaduais enfatizavam os problemas da banca em concursos de outros estados.

Como a desorganização afeta os candidatos

Os concursos Sefaz atraem candidatos do país inteiro. Para planejar data de viagem e estadia, é necessário que a banca disponibilize as informações.

“O Amazonas, mesmo pagando muito bem à FGV, continua sendo condescendente com as falhas. Isso deixa uma pergunta no ar: ‘Qual o motivo de tanta tolerância?’”, questiona o deputado publicamente.

Para mais informações sobre o concurso Sefaz AM, acesse o link abaixo:

Mais informações: Concurso Sefaz AM

Quer estudar para o concurso Sefaz AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta