Fique por dentro – divulgada a nota de corte para escrevente
A empresa Vunesp divulgou nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a nota de corte final das provas objetivas do concurso de escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo (concurso TJ SP).
De acordo com o documento divulgado pela banca organizadora, a região de Campinas lidera a lista com a maior nota de corte da lista geral com a média de 8,5 pontos.
Já a menor nota de corte da lista geral ficou com a região de Presidente Venceslau com a media de 6,5 pontos.
Além disso, a empresa divulgou a nota de corte de candidatos da lista especial (PcD), sendo a maior nota pertencendo à região de Botucatu com 7,7 pontos.
Já a menor nota de corte da lista especial ficou em 5,2 pontos nas regiões de Votuporanga e Jundiaí.
Dentro das vagas para candidatos negros, a maior nota de corte também ficou em Campinas com a média de 7,5 pontos e a menor nota de corte ficou em 5 pontos.
Veja detalhes nas imagem abaixo:
Importante destacar que os candidatos classificados na prova objetiva ainda serão submetidos à prova prática, correspondente a prova de digitação.
Cargos e Vagas
Foram ofertadas 845 vagas, sendo 400 para a capital e 445 para as comarcas do interior de São Paulo. Confira AQUI a distribuição completa das vagas por comarca e destinação.
É exigido que o Escrevente Técnico Judiciário tenha, como requisito básico, o certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
A carga horária do Escrevente Técnico Judiciário é de 40 horas semanais.
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Créditos:
Estratégia Concursos