Fique por dentro – divulgada provável data da prova escrita

Foi divulgado nesta terça-feira, 25 de junho, a nova data da prova escrita do VIII Concurso de ingresso da Defensoria Pública de São Paulo  que havia sido adiada.

De acordo com o documento revelado pelo órgão uma proposta foi enviada ao Conselho Superior para que prova escrita seja realizada no dia 14 de julho.

Vale lembrar, que a terceira prova escrita dissertativa, que seria aplicada no dia 09 de junho, precisou ser adiada por uma falha da banca organizadora. Segundo nota divulgada pela Defensoria Pública, a FCC entregou por engano no sábado, dia da segunda prova escrita, o caderno de rascunho do dia seguinte, domingo.

Abaixo você confere o comunicado divulgado pelo DPE sobre a data da prova escrita:

Sabendo que o certame continua em vigor, é bom lembrar que o edital visa ofertar aos candidatos 40 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de Defensor Público.

Mais informações: Concurso DPE Defensor

Quer estudar para Concurso DPE Defensor?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DPE Defensor:

Curso DPE SP Defensor 2019

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: