Fique por dentro – divulgado resultado das provas de tribuna e de títulos

Foi divulgado o resultado provisório na prova de tribuna e na avaliação de títulos para todos os candidatos, bem como no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros do concurso MP CE Promotor.

Os candidatos terão acesso ao espelho de avaliação, visualizar a gravação da prova de tribuna, bem ao espelho de avaliação de títulos, e poderão interpor recursos contra os resultados das 10 horas do dia 6 às 18 horas do dia 7 de junho de 2022, no endereço eletrônico do Cebraspe,
por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Vale lembrar que o concurso público para Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará (MP CE) teve suas atividades retomadas em agosto de 2021 e oferta 44 vagas para o cargo de Promotor, com remuneração inicial de R$ 33.689,11.

Para ser um membro do Ministério Público é necessário possuir o diploma de Bacharel em Direito, emitido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, em virtude de previsão constitucional (artigo 129, § 3º), é necessária a comprovação do exercício de, no mínimo, três anos de atividade jurídica, após a obtenção do diploma superior em Direito e até o período da inscrição definitiva.

Para mais informações, acesse: Concurso Promotor CE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso MP CE Promotor?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso MP CE? Acesse e confira nosso curso abaixo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta