Fique por dentro – divulgados resultados médicos de Agente

Foram divulgados nesta terça-feira, 21 de junho, os resultados provisórios dos exames biométricos e médicos para o cargo de Agente do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Além disso, também foi publicado o resultado preliminar da avaliação biopsicossocial, somente para os candidatos que se declararam com deficiência.

Segundo o documento disponibilizado no Diário Oficial, o candidato poderá visualizar o parecer da junta médica no período de 10h do dia 21 de junho às 18h de 28 de junho.

Para aqueles que não concordarem com os resultados médicos e avaliação biopsicossocial do concurso PCDF para Agente caberá recurso no prazo de 22 a 28 de junho, pelo site do Cebraspe.

Nos casos de inaptidão nos exames biométricos e avaliação médica em que a junta médica tenha solicitado exames para confirmação do resultado, estes deverão ser entregues, obrigatoriamente, anexos ao recurso.

O edital de resultado final dos exames biométricos, avaliação médica e avaliação biopsicossocial, além da convocação para a prova de capacidade física, será publicado na data prevista de 12 de julho.

Sob organização do Cebraspe, a Polícia Civil do Distrito Federal oferece aos candidatos 2.100 vagas, sendo 300 para Escrivão e 1.800 para Agente (600+CR). Para saber mais, acesse nosso artigo:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta