Fique por dentro – dois cargos são excluídos; Veja quais foram!

A primeira retificação do concurso SEA SC excluiu dois cargos, foram eles: Analista Técnico Administrativo II – Direito (2 vagas) e Analista Técnico Administrativo II – Contador (7 vagas).

Agora, essas 9 vagas serão destinadas ao cargo de Analista Técnico Administrativo II – Curso Superior (sem especialidade).

Assim, a seleção segue ofertando um total de 60 vagas. Sob organização do IBADE, as inscrições ficam abertas até o dia 08 de maio.

Concurso SEA SC: como solicitar a devolução da taxa?

Candidatos inscritos para um dos dos cargos excluídos e que não queiram concorrer ao cargo de Analista Técnico Administrativo II – Curso Superior, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição.

Caso o valor tenha sido efetivamente pago, o candidato deverá encaminhar um e-mail para: [email protected], anexando cópia dos seguintes comprovantes e informações:

  • comprovante de pagamento do DARE,
  • Carteira de identidade,
  • CPF ,
  • conta corrente, Poupança ou PIX em nome próprio.

Esse pedido de ressarcimento só será aceito até as 23h59min do último dia de inscrição, observado o horário de Santa Catarina.

Após este prazo, não serão aceitos pedidos de anulação ou ressarcimento.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso SEA SC, que teve dois cargos excluídos do edital? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso SEA SC


Quer estudar para concurso SEA SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta