fbpx

Fique por dentro – DPE-RJ: Análise dos Membros da Banca Examinadora

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, a partir das 19:00, o professores Marcos Gomes apresenta o evento “DPE-RJ – Análise dos Membros da Banca Examinadora“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

DPE-RJ: Análise dos Membros – Cronograma

DPE-RJ: Análise dos Membros – Curiosidades

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro republicou o edital com alteração do quadro de vagas. São 32 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá comprovar a conclusão do bacharelado em Direito e a prática profissional por, no mínimo, 2 anos, até a inscrição definitiva, podendo o prazo ser prorrogado até a data da posse, a critério da Comissão do Concurso.

As inscrições podem ser feitas no portal da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), até o dia 11/03/2021. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 200,00. A prova escrita preliminar está prevista para o dia 25/04/2021. Já as provas escritas específicas vão do dia 16/06 a 20/06/2021.

Por se tratar de um concurso que conta com diversas e sofisticadas fases e questões elaboradas por uma banca examinadora interna, conhecer o perfil de cada um dos seus integrantes se tona fundamental. E foi para isso que criamos este evento exclusivo. Não perca!

Quer estudar para o concurso DPE RJ Defensor?

Gostou dessa oportunidade? Deseja se preparar para esta oportunidade?
O Estratégia Concurso já tem cursos para o certame, Confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais