fbpx

Fique por dentro – edital com 557 vagas para área administrativa em setembro

Atenção, estrategistas! A Polícia Federal protocolou, junto ao Ministério da Economia (ME), um novo pedido de concurso PF para provimento de vagas nas carreiras administrativas, com oportunidades para níveis médio e superior.

solicitação, que depende do aval da pasta comandada pelo ministro Paulo Guedes, abrange 557 vagas correspondentes ao quantitativo atual de vacâncias.

Além disso, o pedido também traz detalhes curiosos sobre o possível cronograma de atividades da seleção. Conforme o calendário, a autorização é aguardada para julho/21publicação de edital para setembro/21 provas em janeiro/22. Confira todos os detalhes.

E para você que deseja ingressar no quadro administrativo da Polícia Federal, o Estratégia Concursos preparou uma super novidades!

Neste sábado, 05 de junho, a partir das 11h, a professora Bruna Caracho apresentará o evento ‘Concurso Polícia Federal: edital com 557 vagas para área administrativa em setembro’, um verdadeiro panorama sobre o andamento da solicitação e as expectativas para o certame. Não perca!

https://www.youtube.com/watch?v=Qpnq9SL3gTU

 

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais