Concursos públicosEstratégia Concursos

Fique por dentro – edital em agosto; 600 vagas!

Acesse também o material de estudo!


Cronograma do próximo concurso Polícia Penal ES prevê edital em agosto e provas em setembro; são aguardadas cerca de 40.000 inscrições!

O novo concurso público para a Polícia Penal do Espírito Santo (Secretaria de Justiça do Espírito Santo – SEJUS ES) ofertará o total de 600 vagas.

A carreira de Policial Penal exige nível médio de escolaridade. O salário inicial será fixado em R$ 5.631,16, além de R$ 800,00 de auxílio alimentação.

Conforme o contrato com o IDCAP e o termo de referência da nova seleção, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Provas objetiva e de redação;
  • Avaliação Biopsicossocial e Heteroidentificação;
  • Teste de Aptidão Física – TAF;
  • Exames Psicotécnicos e de Saúde;
  • Investigação Social; e
  • Curso de Formação Profissional.

Confira o contrato e o termo de referência na íntegra

Cronograma do concurso Polícia Penal ES

Conforme o documento supracitado, o edital do novo certame está previsto para o mês de agosto, com aplicação de provas em setembro. Veja abaixo:

Cronograma do concurso Polícia Penal ES
Cronograma do concurso Polícia Penal ES

Quer saber mais sobre o novo concurso Polícia Penal EE, cujo edital está previsto em agosto? Então, acesse nosso artigo na íntegra:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *