Fique por dentro – entenda o adiamento das provas

Provas serão aplicadas em 2023

Nesta terça-feira (26), foi publicada uma retificação relacionada às datas de inscrição e aplicação de provas do concurso Sefaz MG. O adiamento das datas foi esclarecido pela Comissão do certame.

As primeiras datas foram divulgadas com base na data estipulada do depósito do edital no sistema do Tribunal de Contas do Estado. Estimava-se que o procedimento ocorreria no dia 30 de junho.

Por questões técnicas, entretanto, o edital não pôde ser depositado antes do dia 6 de julho, o que resultou na necessidade de adiamento das datas do concurso Sefaz MG.

Além disso, houve a alteração de prazos de recurso, que são, no estado de Minas Gerais, de 3 dias e não de 2, como havia sido publicado na versão inicial.

Sobre o concurso Sefaz MG

A nova edição do certame ofertará 431 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. Sob organização da FGV, os candidatos enfrentarão uma prova objetiva e uma discursiva.

O vencimento básico do cargo foi definido em R$ 5.711,35, mas acrescentando as gratificações, o total pode chegar aos R$ 25.291,35.

Para mais informações sobre o concurso Sefaz MG para além do adiamento do cronograma, acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo:

Saiba mais: Concurso Sefaz MG

Quer estudar para o concurso Sefaz MG?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta