fbpx

Fique por dentro – Exame de Ordem e concurso público: é possível conciliar?

É possível conciliar os estudos de dois concursos diferentes? Claro que é! A palavra mágica para que isso aconteça é: organização. O concurseiro que pretende prestar dois concursos diferentes precisa antes de tudo, de um cronograma.

Definir horários e dias para estudar é o primeiro passo para uma organização clara do que fazer. Depois defina as matérias, os dias de cada uma delas e por fim quando será o seu descanso.

Saber escolher um bom material e de extrema importância, por isso pesquise muito antes de comprar. Para auxiliar na sua preparação, a equipe de professores do Estratégia desenvolveu uma aula ao vivo e gratuita para tirar dúvidas e dar dicas.

O evento acontece neste domingo (17), às 19:00. Acompanhe através do canal do Estratégia no Youtube e siga a coruja nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=B87bK__Gw5s

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg

Cursos para o Exame de Ordem

Curso OAB 1ª Fase

Curso OAB 2ª Fase

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais