fbpx

Fique por dentro – FGV ratifica aplicação das provas no dia 29/08

Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo concurso da Secretaria de Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES), ratificou a aplicação das provas do concurso público para o dia 29 de agosto de 2021.

Além disso, o comunicado também informa que a parte de conhecimentos específicos da Prova Objetiva será realizada das 8h às 12h. Já a segunda parte, especificamente de conhecimentos gerais, acontecerá das 14h30 às 19h, simultaneamente à Prova Discursiva.

Abaixo, confira o comunicado que reafirma as datas:

Comunicado FGV – concurso Sefaz ES

A avaliação dos candidatos no concurso Sefaz ES 2021 será realizada por meio de três etapas: Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos. Essa última será de caráter classificatório, ou seja, quem não entregar os documentos, não será eliminado, mas também não pontuará.

  • Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
  • Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
Edifício Sefaz ES | Imagem: divulgação
Edifício Sefaz ES | Imagem: divulgação

A etapa de Prova Objetiva será composta por 50 questões de conhecimentos gerais e 60 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas cada (A, B, C, D e E), sendo uma única correta.

Vale destacar que, de acordo com recentes informações divulgadas pela banca do concurso Sefaz ES, foram registrados 14.106 candidatos com inscrições homologadas no certame.

Para mais detalhes do concurso Sefaz ES, cuja banca, FGV, ratificou a aplicação das provas no dia 29/08, acesse pelo link abaixo:

Saiba mais: concurso Sefaz ES

Quer estudar para o concurso Sefaz ES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais