Fique por dentro – governador prevê edital no final de 2022

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou que o edital do concurso PMDF é previsto para ser publicado no final de 2022.

Em resposta a um comentário nas redes sociais, o gestor afirmou que a seleção está confirmada, devendo ser lançada mais para o fim do ano. Serão ofertadas 2.100 vagas para Soldado.

“A previsão é que o concurso (PMDF) ocorra ainda este ano sim, mas mais para o fim do ano. Ele já está autorizado e com comissão formada para realização do certame.”

Governador prevê edital do concurso PMDF no final de 2022

Situação atual do concurso PMDF

Autorizado e com comissão formada, segundo a assessoria de imprensa, o concurso PMDF 2022 é previsto com 2.100 vagas para Soldado. A previsão de ingresso é a partir de setembro de 2023.

Além disso, também está autorizado o certame para provimento de vagas ao cargo de Oficial. Neste caso, serão 46 oportunidades para o quadro de Oficiais da Saúde (Médicos, Dentistas e Veterinário) e Oficial Capelão.

O Estratégia Concursos preparou um artigo completo e exclusivo sobre o concurso PMDF. Acesse e confira mais informações:

Saiba mais: Concurso PM DF

Quer estudar para PMDF com o líder absoluto em aprovação?
Acesse nossos cursos a seguir!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta