fbpx

Fique por dentro – homologação do resultado final é suspensa

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas, decidiu durante sessão realizada na última terça-feira (12), suspender a homologação do resultado final do concurso TJ AM.

A suspensão do concurso TJ AM que oferta vagas para os cargos de Assistentes e Analistas Judiciários, foi feita por causa da pandemia de Covid-19.

Como a pandemia irá causar consequências sociais e orçamentárias, visando resguardar os candidatos e o órgão, os desembargadores da Corte Estadual de Justiça optaram pela suspensão temporária da homologação do resultado final.

De acordo com o Tribunal, uma nova data para a homologação do resultado será definida pelo Poder Judiciário Estadual e será publicada em breve no site oficial do órgão.

Vale destacar que o concurso foi suspenso e não cancelada. Por isso, assim que o certame for homologado, o TJ AM terá dois anos (prorrogáveis por mais dois) para convocar os candidatos aprovados dentro do número de vagas estipuladas em edital.

O edital do TJ AM encerrou todas as etapas do concurso, faltando apenas a homologação do certame. Foram ofertadas no total 160 vagas imediatas e 460 para cadastro de reserva.

Mais informações: concurso TJ AM

Quer estudar para Concurso TJ AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ AM:

CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!