Fique por dentro – Instituto AOCP é definido banca!

O próximo concurso Bombeiros PA já tem banca definida:Instituto AOCP. A assinatura do contrato aconteceu nesta segunda-feira, 24 de janeiro.

Instituto AOCP é oficializado como banca do próximo concurso Bombeiro PA | Imagem: @Instagram

“Seguimos trabalhando para o reforço na segurança pública com concurso para a Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária, fizemos Detran e agora assinamos com a empresa o do concurso do Corpo de bombeiros com 405 vagas, o que representa um expressivo avanço na área da segurança pública”, declarou o governador Helder Barbalho.

Além disso, a secretária de Planejamento e Administração (Seplad), Hanna Ghassan, ressaltou o compromisso do órgão com a Segurança Pública do Pará:

“A assinatura do contrato para a realização do concurso público dos bombeiros reforça o nosso compromisso para com os avanços na segurança pública do nosso Estado e a população, o que demonstra o esforço da atual gestão em possibilitar melhorias à população”, afirmou Ghassan.

O Termo de Referência, já divulgado, prevê ofertar 405 vagas para Praças Combatentes (Soldado), de nível médio de formação e salário inicial de R$ 3.960,00. A seleção será composta de cinco etapas, cuja execução deverá ser seguida rigorosamente.

Para saber todas as informações do concurso Bombeiros PA, que definiu o Instituto AOCP como banca da próxima seleção, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso Bombeiros PA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Bombeiros PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta