Fique por dentro – IUDS tem melhor proposta para 800 vagas

Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) pode ser o responsável pelo novo concurso público do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ).

Isso porque, de acordo com informações do processo que trata a contratação da banca, a empresa apresentou a melhor proposta e foi a indicada para organizar o certame.

Além do IUDS, outras empresas também se interessaram pelo concurso Bombeiro RJ. São elas: Instituto AOCP, FGV, Assegura, IBADE, Instituto Selecon, Acesso e FUNRIO.

Agora, o processo foi encaminhado para os demais setores e permanece tramitando internamente. O próximo passo será a oficialização do contrato e a devida publicação no Diário Oficial do Estado.

Segundo o Termo de Referência, são previstas 800 vagas para os cargos de Soldado (Combatente, Condutor e Operador de Viaturas, Artífice, Telecomunicações, Corneteiro e Marítimo) e 3º Sargento (Músico).

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física. Apesar disso, vale ressaltar que este concurso Bombeiro RJ ainda necessita da autorização do governo.


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta